domingo, 14 de agosto de 2011

A alegria de volta neste dia

Nos últimos 8 anos, dias dos pais era um dia melancólico pra mim...Eu era bombardeada de imagens do papai com os seus filhinhos, felizes e contentes. 
Eu não tinha nada para comemorar, uma vez que meu pai já havia partido e o do Marcelo também. Aliás, ninguém da familia mais próxima tinha um mísero papaizinho para emprestar neste dia.
Enfim, era dia de recolhimento, algumas lágrimas, muita saudade e reza para que aquele domingo fosse embora o mais rápido possível.
Ontem, depois de oito anos, eu comprei um presente do dia dos pais. Desta vez para meu marido, pai do meu bebê.
É um misto de sensações: apesar da saudade do meu próprio pai e da vontade de compartilhar este momento com ele; a partir de agora o dia dos pais vai voltar a fazer sentido e vai voltar a ser feliz. Agora, temos o que comemorar também.
Tem até almoço especial hoje. 
O Marcelo será um excelente pai. Porque ele é um excelente filho, excelente marido, excelente pessoa. É um homem todo feito de coração. Um coração sem maldade, sem vaidades, puro. Cheio de bons valores que só podem criar um bom filho.

Feliz dia dos pais, meu amor.


Um comentário:

Marili Alves disse...

lindooo..com certeza será porque são pelas ações que vemos a alma das pessoas e não pelas aparências!!!
Paz e Bem