quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Coisas do Gabriel

Ontem, conversando com o Gabriel, minha mãe perguntou se ele sabia que a Dinda ia ganhar um nenê...


Gabriel: Cadê o nenê?
Eu: Tá aqui na minha barriga
Gabriel: Cadê que eu não tô vendo?
Eu: Tá aqui, escondido
Gabriel: Mas por onde que ele sai?
Eu: Na hora certa, o Papai do Céu abre uma portinha mágica pra ele sair.
Gabriel: Deixa eu ver a portinha, Dinda?


...Mudamos o rumo da conversa que estava ficando muito complicado.


No mesmo dia, na minha casa ele levanta a minha blusa, olha a minha barriga e diz:


- O nenê tá escondido aí porque ele tem medo de mim?
Eu disse: - Não, ele tá aqui dentro pra crescer, depois ele saí.


Ele ficou me olhando com uma cara de quem não estava nem um pouco convencido com toda esta história....Tenho certeza que, logo que puder, ele retoma esta conversa de bebês. 
Esse menino é muito esperto e sem vergonha.


Mais uma:
Eu perguntei pra ele:
- Biel, você vai cuidar do bebê da tia Kika?
Ele disse:
- Sim.
- E do bebê da dinda, você vai cuidar também?
- Sim....Mas eu vou segurar um de cada vez.


Que bonitinho, meu amor.

Nenhum comentário: