quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Álbum de família


Fui revirar o baú atrás de fotos de bebê do papai e da mamãe...Muita gente já comentou, e quando olho as fotos, realmente acho o seu pai e eu parecidos. O fato é que passo horas pensando em como vai ser o seu rostinho...A menos que a genética nos pregue uma peça, (você pode ser até ruivo, por conta do seu bisavô!) eu acho que você vai ser um bebê muito fofinho! E acredito que vai ser daquelas crianças que você não consegue distinguir se é parecido com o papai ou com a mamãe...
Mamãe: no primeiro dia de vida

Papai, numa das raras aparições em fotografia (Sogra diz que ele nunca gostou de tirar foto, nem quando criança. Você vai gostar, né meu amor?)

Mamãe, aos 9 meses
Papai: no colinho da vovó e do vovô. É íncrível a semelhança dos dois depois de adultos

Mamãe, de Joãozinho: se não fosse o brinco, juraria que era um menino


Papai: se você tiver esses super cílios, eu vou te morder todinho!

Nenhum comentário: