terça-feira, 20 de setembro de 2011

Os 3 I's da 12ª Semana: Coisas que ninguém te conta

Na empresa onde trabalho, temos valores chamados 3 I's: 
Integridade. Inovação. Intensidade. Bonito.

Agora na minha gravidez - coincidentemente - também tenho meus 3 I's, que são os seguintes:

Insônia

Irritação

Instabilidade

Gente: eu tô transformada. Primeiro que depois de várias semanas morrendo de sono, agora eu tenho acordado as quatro da manhã com fome e fico que nem coruja olhando para as paredes (depois de tomar o Nescau da madrugada). Esta madrugada, por exemplo, joguei xadrez (que nem sei) e tênis no meu celular pra ver se o sono vinha...Depois de uma hora, desisti, levantei e fui assistir TV. O sono só foi aparecer umas 7h e mesmo assim, foi quebrado, muito ruim...

Segundo: eu ando extremamente irritada. Sobrou até para a pobre da Nalinha. Ela me irrita. A TV me irrita. A propaganda da Roberta Miranda me irrita. O Rogerio Ceni me irrita. O telefone toca e me irrita. A empregada me irrita. O som da rua me irrita (qualquer barulhinho me irrita...) É pior que a TPM que eu tinha quando era adolescente. Sou um monstro ultimamente!

Terceiro: Depois de ficar irritada, eu choro. Chora arrependida de ter brigado com a cachorra e com o marido. Choro também com a propaganda da Google e assistindo CQC. Choro por qualquer motivo e sem saber ao menos porque. E depois dou risada, porque não entendo como posso ficar tão louca em tão pouco tempo!

Cuidado comigo!
Volto quando estiver no meu estado normal. (Será?)

Nenhum comentário: