sábado, 12 de novembro de 2011

20 semanas...

Felipe, meu amor, chegamos na metade do caminho... Está passando tão rápido...Eu eu você, juntinhos, vivendo tantas transformações...Você aí dentro de mim, crescendo, se desenvolvendo, se transformando em um lindo bebê. Eu aqui, junto a seu pai, sentindo tantas coisas boas, um turbilhão de emoções, sonhos - preocupações também - uma felicidade sem fim. Eu também estou me transformando, filho. Aos poucos, a cada dia, me sinto mais mãe. Estou tão orgulhosa em esperar você. Seu pai conversa com você o tempo todo e se preocupa com nosso bem estar, está feliz e  se sentindo confortável no papel de papai. E isso é tão bom, você vai nascer numa família que realmente te deseja e te espera com muito amor no coração. Aqui fora tem tanta gente te aguardando pra te dar carinho, amor, proteção. Já tem primos prontos e uma priminha no forno pra brincar com você. Gabriel já te espera e tem planos de brincar e dividir seus brinquedos e brincadeiras. Ele mesmo me falou, pode confiar...Manuela até já falou seu nome: Pipe. Temos uma família muito especial, com pessoas muito especiais. Pra ser muito sincera, meu amor, a família é meio doida de vez em quando, mas todos de  bom coração, fique tranquilo, jamais vai lhe faltar amor. 
Ainda temos um longo caminho pela frente. Mas em breve, poderei sentir você nos meu braços. E saiba, meu filho, que este dia será o mais feliz da minha vida.

Nenhum comentário: