quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Felipe





Esse vai ser seu nome, filho. Papai que escolheu. Descobrimos que você será um menininho há pouco tempo, mas lá no íntimo, mamãe já sabia, desde o começo. Todos estão muito felizes com sua chegada, e papai vibrou de alegria quando descobriu que você seria um meninão. 
Estamos nos preparando para sua chegada. Assim como os pássaros, papai e mamãe estão preparando o ninho para te receber. Já compramos os móveis do seu quartinho, a casa está em reforma, tudo para te receber. Mamãe passa horas imaginando como ficará o seu cantinho, e, principalmente, como será o seu rostinho.
Filho, a barriga da mamãe está começando a aparecer aqora. Eu ando toda exibida por aí, tendo você dentro de mim. E você só tem me feito bem. Você mudou meu foco, filho, tudo o mais ficou pequeno perto da grandeza de te gerar e te esperar. Eu ando também mais tranquila e  feliz do que nunca. Justo sua mãe, que sempre foi ansiosa e insegura, sinto que agora tudo está em seu devido lugar. Seu pai também anda com um brilho diferente nos olhos. Era hora de você chegar mesmo, filho. Você vai completar nossa vida e trazer mais felicidade. E como eu quero que você seja feliz, filho. Porque o que importa - de verdade - nessa vida é ser feliz.

Nenhum comentário: