quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

24 semanas!

Como está passando rápido, filho! Parando para pensar, faltam apenas 16 semanas para sua chegada. As primeiras 24 semanas voaram, parece que foi ontem que soubemos de você. 


A preparação para te receber está a mil por hora. Seu quartinho está quase pronto, apesar da incompetência demora dos titios da obra e do rolo que o loja de decoração fez. Mamãe pediu a colocação de um rodapé de 15cm com dois frisos, pra deixar seu quarto bem bonito, mas os infelizes moços fizeram o favor de instalar o de 10 cm com um friso só!
Mamãe já ligou e eles devem fazer a troca antes de acabar o ano...Papai não entende quanta diferença faz 5 cm no rodapé. Talvez você também não entenda, ou até queira dar um toque de arte nos rodapés branquinhos com canetinhas no futuro... Mas mamãe quer que fique tudo perfeito! Vai aprendendo: mulheres querem porque querem. E ponto final.


Eu já sinto você agora. Você me dá chutinhos muitas vezes ao dia. Por enquanto, só mamãe sentiu. Quando papai põe a mão, você pára. Tadinho dele!
Vimos você no último ultrassom e te achei tão lindo e perfeito! Seu peso estava em 533 gramas e seu tamanho 26cm. Agora você já deve estar bem maior. Doutor disse que você será um bebezão lindo!
Sua priminha Manuela já olha para a barriga e fala o seu nome, Gabriel beija você sem parar. Muito em breve sua prima Larissa vai chegar ao mundo e depois você...Quanta alegria, filho!
...
Talvez você tenha sentido a mamãe um pouco tensa ultimamente. É que aconteceram certas coisas no trabalho da mamãe que mexeram com ela. Você nem sabe o que é trabalho, né? Sorte a sua! Não se preocupe e não se incomode, viu? É que às vezes a vida muda  de repente e a gente precisa se readaptar...A mamãe estava desacelerando no trabalho e agora está sendo exigida um pouquinho mais. Estou tentando dar conta, mas saiba que você é minha prioridade número 1. E nisto, ninguém vai interferir.


Te amo tanto meu amor, você não imagina o quanto...




A inspiração para o seu quartinho

Você, o bebê mais fotogênico do mundo!
A mamãe, toda orgulhosa da sua barriga

Nenhum comentário: