sábado, 24 de dezembro de 2011

Então é Natal...

E que Natal! Tenho tanto a agradecer que não sei nem por onde começar...
Tenho dentro de mim o melhor presente do mundo. Tenho o brilho nos olhos do meu marido. A alegria dele por ter conquistado um objetivo de vida. Tenho a felicidade da minha mãe, em poder ver seus netos nascendo. Tenho o amor transbordando nos olhos da minha irmã e cunhado na realização do seu maior sonho, e a luz da vida ao olhar a Larissa que já está aqui. Minha sobrinha Juliana conseguiu um novo emprego e está noiva e feliz.... Olhando para trás, pensando no Natal do ano passado, quanta coisa mudou... Nossos planos e anseios eram tão pequenos diante das maravilhas que Deus fez em nossas vidas. Muito melhor do que sonhamos.

E isso é só o começo.
Porque Deus derramou a sua benção em minha família.
E eu só posso agradecer e agradecer.
E pedir saúde, paz e sabedoria.
Porque o resto, o resto é consequência.

Feliz Natal!

Nenhum comentário: