domingo, 4 de março de 2012

36 semanas - Tá chegando, filho!

Meu amorzinho,

Cada dia que passa, estamos mais perto de nos conhecermos. A ansiedade é grande, mas mamãe não tem pressa. Quero que você chegue no seu tempo. Está tudo pronto agora: desde as coisas materiais, até o espírito da mamãe e do papai. Estamos muito unidos, uma união diferente desde que soubemos de sua existência; tudo é mais forte, o elo é muito poderoso. Estamos conscientes de que seremos pais de um garotinho muito lindo e especial. Mas além de pais de um garotinho, seremos pais de um homem do futuro. E queremos te fazer um bom homem, porque o mundo está precisando, filho. De bons homens, de bom coração, de gente que respeita o mundo e as pessoas. Você não será meu garotinho pra sempre e isso assusta, filho.  O tempo passa tão rápido e num piscar de olhos, você que hoje é só meu, sairá do meu ventre e  será do mundo. Um mundo tão lindo, mas por tantas vezes difícil...É um longo aprendizado, filho, e teremos que aprender juntos: você, papai e eu. Não sabemos de nada dessa jornada de formar uma pessoa, é um salto no escuro, pois tudo será novo para nós três. Será uma nova vida com a sua chegada. Mas saiba que estamos tão felizes em te esperar e te receber, e prontos pra te dar muito amor. O bem mais essencial. É é tanto amor guardado em meu peito, que parece que vai explodir. 
Você está grande e forte e não sossega aqui dentro. Cada vez que sinto você é uma alegria e um alívio; tenho certeza que você está bem.
Logo, logo, filho, estaremos juntos e seremos uma família.
Te amo desde antes, agora e para sempre.

Nenhum comentário: