domingo, 15 de abril de 2012

Felipe nasceu!

No dia 21 de março de 2012 minha vida mudou....Às 9:04h nasceu Felipe Monteiro Gouvinhas, nosso primeiro filho. A ansiedade estava a mil. Sentia que tudo seria diferente a partir daquele momento.
A primeira emoção foi ouvir o choro do bebê e ouvir do médico que tudo estava bem. Ele nasceu pesando 3,075kg e com 46,5cm. E perfeito. Tirou 10 no seu primeiro teste de Apgar! Estávamos no céu! Foi a primeira vez que ví o Marcelo chorar de emoção. E ver a emoção dele me deixou mais emocionada ainda. Só um filho para trazer a tona alguns sentimentos. Posso usar um milhão de palavras para tentar explicar, mas não dá,  só sentindo mesmo.

Sabia que a partir deste dia, eu deixaria de ser filha para ser mãe. Sabia que eu teria que ser forte - não por mim - mas pelo Felipe. E assim foi, desde a primeira hora. Me preparei muito, lí muitos livros, mas nunca conseguiria dimensionar o quanto essa aventura seria tão deliciosa, maluca e assustadoramente difícil ...



Nenhum comentário: