terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Um ano novinho em folha

Para este ano não fiz lista com metas, não fiz promessas, nem pedidos.Não pulei sete ondas, não joguei rosas no mar, nem entrei com o pé direito. Não comprei nem lingerie nova.
Este ano eu simplesmente comemorei a vida com minha família, agradeci por tudo  que me aconteceu e deixarei Deus no comando. Porque no ano que passou, eu tinha tantos planos e metas na cabeça e a vida foi tão diferente do planejado...Foi um ano tão incomum: estive no céu mas passei uns bocados bem difíceis também...Tenho as melhores e piores recordações da minha vida neste ano... 2012 foi o ano que eu me tornei mãe, que eu amadureci de verdade - e na marra - o ano em que Marcelo e eu solidificamos o nosso casamento, que nosso amor perdurou na adversidade. Foi o ano que conheci o garotinho mais lindo do mundo. Foi o ano que descobri de verdade o quão frágil é a vida. Foi o ano que descobri que poderia dar a minha vida pela vida do meu filho...Foi um ano de perdão e reencontros. Foi um ano de suor e lágrimas, mas também de muitos, muitos sorrisos. Apesar de todos os pesares, Graças a Deus, o melhor da vida venceu, e daí foi chuva de bençãos. Deus me mostrou por A mais B que só Ele é que sabe das coisas. Só Ele sabe qual a hora certa para tudo. Só Ele sabe a lição que a gente precisa aprender. E eu ainda estou aprendendo. Falta tanto....

Neste ano, novinho em folha, quero ser uma pessoa melhor. Este tem sido meu desejo já faz algum tempo. E Deus está sempre me ajudando neste caminho.

2013, seja bem vindo!
Que seja um ano lindo
Que seja leve
Que tenha SAÚDE
Que seja de paz e amor


Nenhum comentário: